



Em duas horas e meia choveu 78 milímetros na cidade.De acordo com a Secretaria de Obras os pontos mais afetados foram a Avenida Coronel Mâncio Lima, onde o Igarapé Boulevard Thaumaturgo, que transbordou e a Rua Pedro Teles, nas proximidades da Câmara de Vereadores onde se formou uma cratera em decorrência do volume de água acumulada na galeria ocasionando os danos na via. Houve danos em um muro no bairro do Cruzeirão que desmoronou, quebra de calçada no bairro da Baixa e pontos de alagamentos no bairro do Aeroporto Velho.
“Foram mais de 78 ml de chuvas em menos de duas horas e meia, então é muito complicado não alagar em pontos específicos da cidade. Diante disso, estamos com nossas equipes trabalhando nesses pontos para que possamos melhorar a trafegabilidade. Estamos também seguindo com a operação tapa buracos em diversos pontos,” destacou o Secretário de Obras, Desenvolvimento urbano e Habitação de Cruzeiro do Sul , Carlos Alves.

As equipes atuam, nesta quinta-feira, 12, com a operação tapa buracos na Avenida Mâncio Lima, próximo ao sinal da Lagoa, no Bairro Aeroporto Velho, seguindo pela Avenida 25 de Agosto, sentido centro e outra descendo pela Avenida Copacabana e Mâncio Lima.





















