booked.net

Policial que denunciou desabamento do teto da delegacia diz que estão tentando lhe calar

Ecirlândia se diz perseguida e ameaçada por quererem calar sua boca, e declara que não vai se intimidar.

Compartilhe:

Redação Juruá Online – Willamis França

A policial civil Ecirlândia Marques, que denunciou o desabamento do teto da delegacia da Cidade do Povo, em Rio Branco, afirmou que está sofrendo perseguição por parte da instituição da Polícia Civil. Ela postou um vídeo em seus stories do Instagram, onde relata que recebeu uma notificação para comparecer à Corregedoria da Polícia Civil, após divulgar a situação precária da delegacia em que trabalha.

No vídeo, que foi replicado em nosso portal de notícia, Ecirlândia diz que não consegue ficar calada diante da falta de estrutura e de condições de trabalho dos policiais civis.

Ela questiona onde foi que ela foi desleal com a instituição, e afirma que o que mais tem é vídeo mostrando a situação das delegacias do Acre. Ela também diz que se o teto tivesse desabado na sua cabeça, ninguém se importaria.

Ecirlândia se diz perseguida e ameaçada por quererem calar sua boca, e declara que não vai se intimidar.

Ela pede perdão aos seus colegas de trabalho, mas diz que não vai ficar quietinha. Ela finaliza o vídeo dizendo que tem orgulho de ser policial civil, mas que não aceita a forma como estão tratando os policiais.

O pedido de abertura do PAD foi assinado pelo Corregedor-Geral de Polícia Civil do Acre, Thiago Fernandes Duarte.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima