booked.net

Polícia Militar resgata homem prestes a ser morto por facção criminosa em Cruzeiro do Sul

Os criminosos fugiram ao perceber a presença da polícia e, até o momento, não foram capturados.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Em uma ação heroica, a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul resgatou um homem que estava sendo levado por três criminosos para uma área de mata no bairro Remanso. A vítima, segundo informações do capitão Daniel Teixeira, comandante da Companhia de Policiamento Especializada (CPE) do 6º Batalhão, estava prestes a ser condenada à morte pelo tribunal do crime de uma facção criminosa devido a dívidas acumuladas.

O resgate ocorreu após a PM receber a informação do caso pelo COPOM, que prontamente enviou uma equipe da ROTAM para realizar patrulhamento tático de alto risco na região. Por volta das 23 horas, os policiais militares localizaram a vítima amarrada na mata e a libertaram. Os criminosos fugiram ao perceber a presença da polícia e, até o momento, não foram capturados.

O homem resgatado foi encaminhado para o hospital mais próximo para verificar sua integridade física. Apesar de não possuir mandado de prisão em aberto, a vítima vinha sendo ameaçada pela facção criminosa há algum tempo. Em depoimento, relatou que os criminosos aguardavam ordens de um líder da organização para efetuar o homicídio.

O capitão Daniel Teixeira enfatizou a importância das denúncias da comunidade para permitir que a polícia intervenha em situações de ilícito, salvando vidas. Ele solicitou que qualquer pessoa que tenha informações sobre crimes entre em contato pelo número 190, colaborando assim com o trabalho da PM e contribuindo para a segurança da comunidade.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima