booked.net

Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Cruzeiro do Sul

O veículo foi encontrado no bairro Floresta, na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Na manhã desta quinta-feira, o Grupamento de Rondas Ostensivas Táticas Móveis (ROTAM) da Companhia de Policiamento Especializado do 6° Batalhão da Polícia Militar realizou uma ação bem-sucedida ao recuperar uma motocicleta Yamaha/XTZ-250 Lander de cor vermelha que havia sido roubada. O veículo foi encontrado no bairro Floresta, na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre.

A equipe policial militar estava em patrulhamento tático de rotina na região quando avistou a motocicleta, que estava estacionada em um local incomum e levantou suspeitas. Para determinar a procedência do veículo, os policiais militares realizaram uma pesquisa veicular via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). Os resultados da consulta revelaram que a motocicleta não tinha nenhuma restrição registrada.

Apesar da informação inicial, os policiais persistiram em suas investigações. Eles entraram em contato com o proprietário do veículo para obter mais informações. O proprietário, que preferiu não ser identificado, confirmou aos policiais que a motocicleta havia sido roubada no dia 13 deste mês. Ele explicou que não havia comunicado o crime às autoridades por medo de represálias por parte dos criminosos.

Com base nas informações fornecidas pelo proprietário e na verificação da situação do veículo, os policiais militares decidiram agir de imediato. Eles procederam com a recuperação da motocicleta roubada e devolveram o bem ao legítimo dono.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima