Polícia Militar prende homem com arma de fogo em Cruzeiro do Sul

spot_img

Durante o policiamento Ostensivo na BR-364, a Polícia Militar através da Companhia de Policiamento Especializado do 6° Batalhão, com objetivo de reprimir os crimes transfronteiriços, recebeu a informação que um carro de cor prata iria, possivelmente, realizar transporte de drogas para Rio Branco.

Diante da informação, a equipe deslocou sentido Cruzeiro do Sul com intuito de interceptar algum veículo com as características repassadas para averiguar a procedência da informação. Quando nas proximidades da Vila Santa Luzia, um PALIO FIRE ECONOMY de cor Cinza realizou uma conversão de forma brusca levando a crer que estaria, possivelmente, empreendendo fuga da equipe policial. Foi feita a perseguição com sinais luminosos vermelhos e sirene onde a guarnição conseguiu interceptar cerca de 50 metros a frente.

Durante a abordagem policial, diante da fundada suspeita, foi dado ordem para que o condutor se posicionasse para ser procedida a busca pessoal sendo que o suspeito negou a determinação legal. Foi orientado sobre as consequências do ato, porém, o condutor insistiu em desobedecer a ordem legal da equipe policial sendo dado voz de prisão. Ao ser interrogado sobre o fato, o condutor disse que ficou nervoso em decorrência do passageiro que estava bastante agressivo e ouviu dizer que tinha uma arma de fogo em casa. A da guarnição possuía conhecimento de que o autor é um suposto membro da organização criminosa (Comando Vermelho) e acreditou que havia fortes indícios da veracidade da informação.

Diante disso, foi efetuado o deslocamento até a residência do passageiro e após a busca no terreno da residência foi encontrado um revólver Cal. 38 com seis munições intactas. Diante do flagrante delito, foi dado voz de prisão sendo a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os demais atos legais.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS