Polícia Civil prende suspeito de roubo em cumprimento a mandado

spot_img

Redação Juruá Online

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 11 horas, a Polícia Civil, por meio do Núcleo Nepatri, deu cumprimento a um mandado de prisão relacionado a um roubo ocorrido em 21 de setembro de 2023. O nacional E. A. R. foi preso por sua participação no crime.

O suspeito, munido de uma arma de fogo, invadiu um residencial na cidade de Cruzeiro do Sul, onde, mediante ameaça, subtraiu celulares, dinheiro e joias da vítima. Após tomar conhecimento do incidente, o Núcleo Especializado dirigiu-se ao local, iniciando as investigações. Todos os envolvidos na ação foram identificados e estão à disposição da justiça, exceto um, para o qual o mandado de prisão ainda não foi expedido.

A prisão de E. A. R. demonstra a eficiência das operações do NEPATRI na resolução de crimes e reforça o compromisso das autoridades em garantir a segurança da população. O suspeito será conduzido ao sistema prisional para responder pelos atos no devido processo legal.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS