booked.net

Polícia Civil prende falso “delegado” acusado de crimes de estupro e violência doméstica em Rodrigues Alves

A vítima fugiu com sua filha, enquanto o autor permaneceu morando na residência da vítima.

Compartilhe:

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, cumpriu um mandado de prisão contra um indivíduo que se autointitulava “delegado da Nova Cintra”. Ele é membro de facção criminosa e acusado de vários crimes, sendo temido na comunidade. Segundo informações, ele feriu duas pessoas com arma branca, cometeu furtos e roubos, mas as vítimas não o denunciavam.

O mandado de prisão foi emitido no final do ano passado, após o delegado Marcilio Laurentino representar contra o indivíduo. Isso aconteceu logo após o acusado espancar a companheira com quem convivia há quatro meses, estuprá-la, ameaçá-la de morte e também ameaçar estuprar a filha dela, que é menor de 12 anos. A vítima fugiu com sua filha, enquanto o autor permaneceu morando na residência da vítima.

O delegado Marcilio informou que foram feitas diversas tentativas de prender o acusado, mas sempre que a polícia chegava, ele fugia pela mata. Hoje, os policiais se disfarçaram na mata e, após cerca de uma hora em mata fechada, chegaram até a residência onde o acusado estava. Eles realizaram o cerco e detiveram o investigado.

Por Assessoria da Polícia Civil

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima