booked.net

Polícia Civil investiga caso de um feto encontrado no lixão em Alenquer

De acordo com informações repassadas pelos catadores à Polícia Civil de Alenquer, o feto estava em uma embalagem de plástico em meio aos resíduos do aterro.

Compartilhe:

A Polícia Civil investiga a ocorrência de um feto que foi encontrado na tarde deste sábado (25) na zona Rural do Munícipio de Alenquer, oeste do Pará. De acordo com a polícia, o feto estava em meio ao lixo quando foi achado por catadores do aterro sanitário, que acionaram a polícia.

De acordo com informações repassadas pelos catadores à Polícia Civil de Alenquer, o feto estava em uma embalagem de plástico em meio aos resíduos do aterro, localizado no Ramal do Cuamba. 

As primeiras informações são que o feto teria sido levado ao aterro, pelo caminhão da coleta de lixo da cidade. Pela análise inicial das partes do feto encontradas, estima-se que tenha entre 6 a 7 meses. 

Os trabalhos de investigação, comandados pelo delegado Lucas Vasconcelos, vai tentar identificar a mulher que teria gerado o feto. 

No Brasil, o aborto é crime. A mulher que provocar aborto em si mesma ou consentir que outra pessoa lhe provoque pode ser condenada de um até três anos de prisão.

Com informações G1

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima