Na manhã desta quarta-feira, 05, a Polícia Civil por meio do Instituto de Identificação realizou remanejamento administrativo e trocou a gerência do núcleo no município de Cruzeiro do Sul.
Quem assumiu a condução dos trabalhos de emissão de carteira no município foi Mauricio de Oliveira Ferreira.
A mudança foi determinada pela Direção Geral de Polícia Civil e teve como principal objetivo a melhoria na emissão de RG com maior celeridade nos trabalhos administrativos.
![](https://juruaonline.com.br/wp-content/uploads/2021/05/4c10dc01-a530-46d2-a473-8dcb589e51d5-1024x766.jpg)
A troca se dá em decorrência de remanejamento de pessoal que a partir de agora o novo gerente terá a função voltada exclusivamente para o Núcleo do Instituto de Identificação naquele município.
O núcleo do Instituto de Identificação no município possui 1.528 RG’s decorrentes de ação conjunta com Navio Hospital NAsH Dr.Montenegro que leva atendimento em saúde a ribeirinhos do município e proporciona a eles a retirada da 1a Via da carteira de identidade.
Dos 1.528 agendamentos realizados a entrega dessas carteiras esta sendo atendido com dia e hora pré agendados, como forma de seguir diretrizes de segurança em saúde evitando assim aglomerações desnecessárias.
Dos 1.528 agendamentos solicitados, 238 já foram emitidos e entregues a seus respectivos solicitantes.
![](https://juruaonline.com.br/wp-content/uploads/2021/05/438f849f-df05-42a7-941e-8186c7d5fae6-1024x766.jpg)