booked.net

Polícia Civil, através do núcleo Nepatri, recupera dinheiro e documentos furtados em farmácia

A autora do crime responderá por furto qualificado mediante destreza

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Na última sexta-feira, 24, um furto foi registrado em uma farmácia no centro de Cruzeiro do Sul. A vítima estava fazendo compras no estabelecimento quando se tornou alvo do crime. Em um breve momento de distração, a vítima deixou sua carteira, que continha documentos pessoais e 500 reais em dinheiro, próxima ao balcão de atendimento. A autora do furto, identificada pelas iniciais A.M. Araújo, uma mulher de 51 anos, aproveitou a situação e subtraiu os pertences da vítima.

As câmeras de segurança da farmácia registraram o momento do crime, porém, as imagens não foram suficientes para identificar a autora de imediato. A Polícia Civil, por meio do núcleo NEPATRI, conseguiu, através de outros meios investigativos, identificar A.M. Araújo, que foi localizada no bairro da Várzea, onde foram recuperados tanto os documentos pessoais quanto o dinheiro furtado.

A autora do crime responderá por furto qualificado mediante destreza. Uma vez que não foi pega em flagrante, A.M. Araújo será intimada para prestar depoimento ao delegado responsável pelo caso.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima