booked.net

Polícia Civil através do Nepatri prende homem acusado por receptação e adulteração de veículo

Investigações indicam que o acusado usava o local como um "desmanche" de motocicletas furtadas e pode estar envolvido em outros crimes relacionados a furtos.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

A Polícia Civil, através do núcleo NEPATRI, prendeu em flagrante o nacional A.O.M., acusado de desmontar uma motocicleta e utilizar o motor em outro veículo. A moto desmontada é suspeita de ser fruto de um furto registrado no ano passado.

No dia 3 de janeiro, partes dessa motocicleta foram encontradas descartadas em um açude. Durante esta semana, a polícia recebeu informações de que A.O.M. estava utilizando uma moto com um motor que seria de uma motocicleta furtada. Ao verificar a situação, as equipes constataram que a moto estava adulterada.

Em diligências posteriores, o motor original foi encontrado em outra residência de André, que agora enfrenta acusações de receptação e adulteração de veículo automotor. Atualmente, ele está em custódia, onde será decidido se permanecerá preso ou se poderá responder ao processo em liberdade.

Investigações indicam que o acusado usava o local como um “desmanche” de motocicletas furtadas e pode estar envolvido em outros crimes relacionados a furtos. Após o furto da moto, ele começou a anunciar a venda de peças, como tanque e rodas, apresentando contradições sobre sua participação. Embora tenha sido liberado anteriormente por falta de provas, a nova investigação culminou na sua responsabilização, pelo menos, pela receptação.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima