booked.net

Polícia Civil, através do Nepatri, identifica homem acusado de furto no Mercado Beira Rio

O acusado deverá responder por furto, enquanto quem adquiriu os itens furtados será responsabilizado por receptação.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de Investigação de Crimes Patrimoniais (Nepatri), identificou o nacional A. S. A., acusado de furto no Mercado Beira Rio. Após receber a denúncia, os agentes iniciaram as investigações e, por meio das imagens de segurança do estabelecimento, identificaram o autor do delito.

Seguindo com as diligências, os policiais conseguiram recuperar os objetos furtados e responsabilizar o receptador dos produtos. Um vídeo obtido mostra o momento em que o homem adentra o mercado, se apossa dos objetos enquanto um funcionário atende um cliente e foge em seguida. Apesar de uma tentativa de perseguição por parte de um colaborador, o suspeito não foi capturado.

O acusado foi ouvido e liberado e deverá responder por furto, enquanto quem adquiriu os itens furtados será responsabilizado por receptação. O Nepatri continuará atuando de forma diligente para coibir práticas criminosas e garantir a segurança da população.

Denúncias

O Núcleo Especializado de Investigação de Crimes Patrimoniais (NEPATRI) disponibiliza um canal de denúncia para casos de roubos, furtos, estelionato, extorsões e outros crimes.

O serviço permite que denúncias sejam feitas de forma totalmente sigilosa, com a opção de enviar fotos, vídeos, textos e áudios. Todas as denúncias serão tratadas de forma anônima. Para reportar crimes, basta entrar em contato pelo número (68) 999832675.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima