Pirarucu morre engasgado com tambaqui e família retira peixe vivo com facão em colônia no Acre

No último domingo (18), ocorreu um evento incomum em uma fazenda localizada no ramal da Piçarreira, em Rio Branco, Acre. Um pirarucu engoliu um tambaqui vivo e morreu engasgado. O cadáver do peixe foi encontrado pelos moradores flutuando em um açude e, ao retirá-lo da água, perceberam que o tambaqui ainda estava vivo dentro do pirarucu.

Uma gravação do incidente foi compartilhada nas redes sociais. No vídeo, um homem usa um facão para remover o tambaqui preso na boca do pirarucu. O tambaqui ainda estava vivo e foi solto em um tanque de criação da propriedade rural, de acordo com informações da família.

O pirarucu e seus restos foram descartados por estarem impróprios para consumo, uma vez que o animal havia morrido engasgado no dia anterior.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS