Petecão defende isenção de taxa para taxistas em todo o Brasil

spot_img

“Amigos taxistas, meu muito obrigado a cada um de vocês — em especial à turma querida do Acre! Estive reunido com o presidente da Frente Nacional do Táxi (Frennataxi) e outros representantes dessa categoria que tanto respeito.

Tenho a honra de presidir a comissão mista que analisa a MP 1.305/2025, que isenta os taxistas da taxa de verificação do taxímetro pelo Inmetro — uma medida que vai representar uma economia de cerca de R$ 9 milhões por ano para a categoria!

No dia 22 de outubro, teremos uma reunião decisiva aqui em Brasília, com deputados e senadores. Conto com a presença e o apoio de todos vocês nessa luta justa, que valoriza quem trabalha com dignidade e transporta com segurança milhões de brasileiros todos os dias. Vamos juntos até a vitória!”, compartilhou o senador em suas redes sociais.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS