jogos da loteca desta semana 37 semanas faltam quantos dias para o parto allwin jogo zenit x dintegra valor mensalidade jogos de paradise fc dls 2024 dinheiro infinito menos de 4 gols bet365 betesporte aposta travesti com local maringa fnaf 4 quarto maria nua como defender um criminoso hentai nomes madero mirassol bayer elenco jogo social empires morro santana porto alegre é perigoso kanye west cruz figurinha quanto que ganha um delegado melhor gemido do mundo rue jogos vorazes otávio müller é esposa afun apostas esportivas converter r$ 2497.5 puteiro de luxo botafogosp encontro casuais porto alegre whatsapp segurança e privacidade consulta fácil sus bet365.com/#/ip/b1 tabela uol brasileirão 2023 sonhar com futebol jogo do bicho 373 batidos jujuferrari pelada estádio municipal ildeu silvestre do carmo 5ubet com como fazer massagem no homem bela e belinha pelada xvideos privacy pizzaria mundo mágico dr milton the big bangs theory temporadas piada com africano porto alegre falta de luz portugal futemax futmax santos betfun.win Pela primeira vez, jogos estudantis digitais serão realizados no Acre; Cruzeiro do Sul e Tarauacá são contemplados – Juruá Online – TV Juruá, Juruá 100,9 FM – Sistema Juruá de Comunicação
booked.net

Pela primeira vez, jogos estudantis digitais serão realizados no Acre; Cruzeiro do Sul e Tarauacá são contemplados

O JEDIS tem como objetivo oferecer uma aprendizagem inovadora e interativa, com cursos profissionalizantes que permitirão aos jovens explorar carreiras no ambiente digital.

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (10), a diretora da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e ex-deputada federal, Perpétua Almeida, anunciou o lançamento dos Jogos Estudantis Digitais no Acre (JEDIS) no Instituto Federal do Acre – Campus Cruzeiro do Sul (Ifac). O projeto, em parceria com o Ministério do Esporte e promovido pela Associação Moriá, visa beneficiar 1.040 estudantes, com 540 vagas para Cruzeiro do Sul e 500 para Tarauacá, através de uma emenda parlamentar de mais de R$ 3 milhões.

O JEDIS tem como objetivo oferecer uma aprendizagem inovadora e interativa, com cursos profissionalizantes que permitirão aos jovens explorar carreiras no ambiente digital.

Conforme Perpétua Almeida, o JEDIS é uma disputa entre alunos, mas, acima de tudo, uma formação de profissionais para esse mercado promissor. Ela informou que o principal objetivo é abrir portas para talentos que poderão atuar em empresas de todo o mundo.

Os estudantes poderão se especializar em áreas de grande potencial, como desenvolvimento de games, programação, webdesign, marketing digital, edição de vídeos e ilustração. O programa é destinado a jovens entre 14 e 25 anos, com duração de dois meses e aulas presenciais nos turnos matutino e vespertino.

Além dos cursos, os participantes poderão competir em cinco modalidades de e-sports: Free Fire, Valorant, Team Fight Tactics, League of Legends e e-Football, com aulas realizadas duas vezes por semana no campus.

Conforme o diretor geral do Ifac, Raelison Walter, os alunos que se destacarem poderão participar de competições nacionais e até internacionais.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima