booked.net

Paolo Guerrero está no Brasil e já foi flagrado com jogadores do Fluminense

Compartilhe:

paolo-guerrero-esta-no-brasil-e-ja-foi-flagrado-com-jogadores-do-fluminense

O mercado de transferências segue agitado, e vários clubes seguem em busca de reforços para seus elencos. E tem jogador conhecido do futebol brasileiro que está perto de retornar ao futebol do nosso país.  

Paolo Guerrero negocia retorno ao Brasil 

Aos 40 anos, o atacante Paolo Guerrero, ídolo da Seleção Peruana e com passagens por Corinthians, Flamengo e Internacional, segue em busca de um novo clube. Após não renovar com a LDU (onde foi campeão da Copa Sul-Americana), o jogador deseja retornar ao Brasil e vem se oferecendo há alguns times do país. 

Um dos clubes para o qual Guerrero se ofereceu foi o Fortaleza, que optou por recusar o jogador, que não se encaixa no esquema tático. Entretanto, apesar de encontrar dificuldades em “cavar” uma vaga num time da Série A do Brasileirão, o atacante tem ofertas para voltar aos gramados, e avalia as melhores possibilidades. 

Atacante está no Rio de Janeiro

Segundo apuração do jornalista Julio Miguel Neto, Paolo Guerrero está no Rio de Janeiro, onde foi flagrado em um restaurante da Barra da Tijuca, mesmo ambiente em que também foram vistos os jogadores Thiago Santos e Keno, do Fluminense.  

No ano passado, o atacante peruano atuou por Racing-ARG e LDU-EQU, e somou um total de 42 jogos, com 11 gols marcados e 2 assistências.  

Números de Paolo Guerrero no Corinthians

Paolo Guerrero chegou ao Corinthians em 2012, vindo do Hamburgo-ALE, para assumir o ataque do Timão no Mundial de Clubes daquele ano. E foi exatamente o que ele fez… foram 2 gols naquela competição histórica: 1 gol no jogo contra o Al-Ahly, nas semifinais; e o gol do título do Coringão sobre o Chelsea.

No total, entre 2012 e 2015, Paolo Guerrero jogou um total de 130 partidas pelo Corinthians, com 54 gols e 8 assistências. Ele venceu, além do Mundial de Clubes, a Recopa Sul-Americana e o Paulista de 2013, e também fez parte do elenco que venceu o Brasileirão de 2015, apesar de ter deixado o clube antes do fim do campeonato.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima