booked.net

Palmeiras pode dar melhor presente a sua torcida durante 6 meses – Portal do Palmeirense

Compartilhe:

palmeiras-pode-dar-melhor-presente-a-sua-torcida-durante-6-meses-–-portal-do-palmeirense

O Palmeiras pode dar o melhor presente possível para a torcida que canta e vibra. Isso porque, segundo informação do portal Goal, o Verdão está tentando junto ao Real Madrid a permanência de Endrick por mais seis meses. A ideia é tentar adiar a ida do garoto de julho para dezembro.

Conforme a matéria, a diretoria alviverde já fez o pedido à agremiação espanhola, que, por sua vez, não parece disposta a ceder o garoto por empréstimo. A resposta oficial, porém, ainda não foi dada pelos Merengues e deve ser comunicada ao Palestra apenas em abril.

A tentativa do Verde é motivada pela iminente chegada de Kylian Mbappé ao Santiago Bernabéu, que pode impactar diretamente nos minutos do brasileiro em campo. Ficando no Allianz Parque, ele seguiria evoluindo, tendo a possibilidade de disputar por mais uma temporada as principais competições nacionais e a Libertadores da América.

O camisa 9 é uma peça fundamental no time do técnico Abel Ferreira e sua permanência por mais seis meses seria um reforço e tanto. Caso a resposta do Real seja negativa, o atacante rumará para o Velho Continente em julho, quando completará 18 anos de idade.

Palmeiras é outro com Endrick

O menino prodígio é de extrema importância para a equipe palmeirense. Com ele, o patamar do Maior Campeão do Brasil é outro. Isso ficou evidente nas duas últimas partidas no Campeonato Paulista, nas quais fez a diferença contra São Bernardo e Corinthians.

Se desenvolvendo aos poucos, o atacante tem ficado cada vez mais completo. São apenas dois jogos disputados e um gol marcado na atual temporada – número baixo porque ele estava à serviço da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico -, mas a diferença que sua presença causa em campo é grande.

Paulista, 24 anos, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Comentários estão fechados.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima