booked.net

Operação conjunta entre NEPATRi e DHPP da Polícia Civil prende dois suspeitos e recupera objetos provenientes de roubo

Os acusados foram entregues à delegacia geral de Cruzeiro do Sul para os procedimentos legais. Os envolvidos tiveram sua integridade física preservada.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

No dia 07/09, a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul recebeu um boletim informativo, sobre uma ocorrência de roubo. Por volta das 22:00, a polícia foi acionada para atender a uma situação em que cerca de 6 indivíduos teriam invadido a casa da vítima, levando diversos objetos, incluindo joias, eletrônicos e uma motocicleta.

No dia ao crime, dois suspeitos, identificados pelas iniciais C. E. P. e J. N. C., foram presos em flagrante após um acidente com a moto roubada. Imediatamente, a Polícia Civil iniciou as investigações para localizar os demais envolvidos.

Após receber informações sobre a localização dos objetos roubados, a polícia se dirigiu a uma residência no bairro Floresta, onde encontraram cinco indivíduos consumindo drogas. Ao tentar fugir, dois deles foram detidos. Um mandado de prisão em desfavor de um dos criminosos foi identificado durante a verificação nos sistemas de segurança e justiça, resultando em sua prisão.

O proprietário da residência, onde os criminosos estavam, foi identificado e durante a entrevista, apresentou um celular iPhone 11 e uma aliança dourada que afirmou ter recebido de C. E. S. P. na noite do dia 07/09. Em razão disso, ele foi preso pelo crime de receptação.

Além disso, durante as buscas, uma TV de 42 polegadas e uma caixa de som foram encontradas escondidas em um terreno baldio. Cerca de 20 haste/aterramento de origem desconhecida foram localizadas, também suspeitas de serem de origem criminosa. Ambos os objetos foram apreendidos.

Os acusados foram entregues à delegacia geral de Cruzeiro do Sul para os procedimentos legais. Os envolvidos tiveram sua integridade física preservada.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima