booked.net

Operação conjunta do Setor NEPATRI e Polícia Civil de Mâncio Lima resulta na recuperação de motocicleta

Além da motocicleta, foram recuperados três aparelhos celulares.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

O Setor NEPATRI (Núcleo Especializado de Prevenção e Repressão a Crimes contra o Patrimônio) obteve sucesso na recuperação de três aparelhos celulares, cujo valor total é estimado em 4 mil reais.

Entre os dispositivos recuperados, um deles pertencia a uma vítima de roubo ocorrido em 07 de julho de 2023, nas proximidades do Pan. Nesse incidente, a vítima estava retornando da casa de sua mãe em uma motocicleta quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, que roubaram seu aparelho de telefone.

Os outros dois aparelhos celulares foram roubados em uma das lojas Americanas no dia 3 de agosto de 2023. Dois suspeitos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta Bros preta, entraram na loja e subtraíram aparelhos celulares que estavam em exposição.

Os suspeitos receptadores foram ouvidos e liberados, enquanto as investigações prosseguem visando à prisão dos autores dos roubos. Os responsáveis pelos assaltos já foram identificados e serão levados à justiça.

Outro grande êxito que o setor de investigação obteve, foi na recuperação de uma motocicleta, que foi levada por dois criminosos; a vítima compareceu à Delegacia Geral para relatar que, foi abordado de maneira violenta por dois indivíduos desconhecidos. Portando um revólver, os agressores anunciaram o assalto e subtraíram um celular e uma motocicleta da marca HONDA, modelo FAN 150cc. Após o ato criminoso, os agressores deixaram o local, seguindo uma direção desconhecida.

O trabalho de investigação para recuperação dos bens e prisão dos autores do delito, teve início na cidade de Cruzeiro do Sul e culminou em Mâncio Lima, onde dois suspeitos foram presos em flagrante. As diligências foram coordenadas pelo delegado Lindomar Ventura e contaram com a colaboração da Polícia Civil de Mâncio Lima, que mobilizou uma equipe para efetuar as prisões e recuperar os bens roubados.

Essa ocorrência exemplifica a eficácia das forças policiais em trabalhar de forma coordenada para combater a criminalidade e garantir a segurança da população. As ações conjuntas entre diferentes delegacias e departamentos são cruciais para prevenir e reprimir crimes patrimoniais e promover a justiça.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima