Redação Juruá Online
Na última quinta-feira, dia 28, a Polícia Civil, por meio dos Núcleos NEIC (Núcleo especializado de Investigações Criminais) e NEPATRI (Núcleo Especializado em Investigação de Crimes Patrimoniais), realizou a prisão e identificação de um indivíduo acusado de roubo em uma vidraçaria na cidade de Cruzeiro do Sul.
Por volta das 12 horas, um homem armado adentrou o estabelecimento, rendendo o proprietário e um cliente. Sob ameaças, o criminoso subtraiu todas as joias pertencentes ao dono do local. Após o crime, a vítima dirigiu-se imediatamente à delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência. Seguidamente as autoridades policiais, deram início às investigações.
A diligência policial culminou na identificação do autor do delito, cuja nacionalidade é A. U. S. B. Por volta das 15 horas, os policiais localizaram o suspeito no bairro da Várzea. Durante a abordagem, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que tentou resistir, sendo contido e encaminhado à delegacia.
No momento do assalto, havia um segundo indivíduo com o acusado, cuja identidade ainda não foi identificada. As investigações prosseguem para esclarecer a participação desse segundo suspeito no crime.
O acusado encontra-se agora à disposição da justiça, aguardando os trâmites legais para a devida responsabilização pelos atos cometidos.