booked.net

No Acre, PM prende suspeitos de vários crimes e resgata vítima

A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima sobre o furto de duas motocicletas e suspeita de posse ilegal de arma de fogo.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

A Polícia Militar do Acre (PMAC) prendeu um homem e uma mulher por diversos crimes em Acrelândia, especificamente na invasão Granadinha, no Ramal Granada. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima sobre o furto de duas motocicletas e suspeita de posse ilegal de arma de fogo.

Conforme relatos de moradores, os motocicletas eram guardadas por dois irmãos, que as usariam para roubar camionetes e vendê-las na Bolívia. Ao chegar ao local, os policiais avistaram os irmãos e uma mulher, sendo que um dos homens estava armado com uma faca. Após ordens para que ele soltasse a faca, o suspeito desobedeceu e tentou atacar, levando os policiais a disparar quatro munições de elastômero. Ele então fugiu para a mata.

Os policiais conseguiram prender a mulher e o irmão que permaneceram na casa, onde encontraram uma arma de fogo, 23,5 kg de maconha, 8,4 kg de cocaína, duas motocicletas roubadas e dois celulares. A mulher se apresentou como irmã dos suspeitos e alegou estar em cárcere privado. Todos os envolvidos e o material apreendido foram levados à delegacia de Acrelândia.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima