booked.net

No Acre, motorista foge após atropelar e matar mecânico

Com o impacto, o motociclista foi arremessado e bateu o corpo contra uma palmeira. Yago morreu devido um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e teve diversas fraturas espalhadas pelo corpo. 

Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira, 29, na Avenida Amadeo Barbosa, no bairro Canaã, na região do Segundo Distrito de Rio Branco, o mecânico Yago José de Paula Mendes, de 28 anos, morreu vítima de acidente de trânsito.

Segundo informações, o mecânico trafegava sentido centro-bairro em uma motocicleta modelo Honda XL 125 DUT, de cor branca e placa MZT-0014, quando o condutor de uma caminhonete bateu na traseira da moto, fazendo com que o mecânico batesse em uma palmeira e morresse no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. Com o impacto, o motociclista foi arremessado e bateu o corpo contra uma palmeira. Yago morreu devido um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e teve diversas fraturas espalhadas pelo corpo. 

A Polícia foi acionada para executarem os trabalhos de perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para serem realizados os exames cadavéricos.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima