O cancelamento de uma reunião do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) causou insatisfação entre empresários e lideranças do Vale do Juruá, que aguardavam o encontro para discutir melhorias na infraestrutura e os desafios enfrentados pela região.
A reunião estava marcada para as 19h e reuniria empresários, representantes de entidades e lideranças dos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves. O cancelamento, porém, foi comunicado pelo DNIT apenas duas horas antes do horário previsto, surpreendendo os participantes que já se organizavam para a agenda.
O encontro era considerado estratégico pelo setor produtivo do Juruá, que pretendia apresentar demandas relacionadas às condições das rodovias, transporte de mercadorias, logística e investimentos necessários para fortalecer a economia regional. Empresários destacam que a infraestrutura é um dos principais obstáculos para o crescimento de negócios na região.
Ainda não foi divulgada uma nova data para a reunião. A expectativa é que o DNIT reorganize a agenda e mantenha o diálogo com representantes do Vale do Juruá, que buscam soluções para melhorar a integração da região com outros municípios do Acre e ampliar as oportunidades de desenvolvimento econômico.






