play
Força máxima? Com Marlon Freitas titular, Bruno Vicari monta time ideal do Palmeiras para 2026; Veja (0:32)
Portuguesa x Palmeiras se enfrentam neste sábado (10), às 20h30 (de Brasília), no Canindé, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista (0:32)
André Hernan
9 de jan, 2026, 12:22
O Napoli, atual campeão do Campeonato Italiano, veio com tudo para tentar levar um dos destaques do Palmeiras na última temporada.
Segundo apurou a ESPN, os italianos sinalizaram ao Verdão uma oferta de 30 milhões de euros (R$ 187,5 milhões) pelo atacante Allan, de 21 anos.
A joia da base alviverde terminou o ano em alta e chegou também a ser sondado por Newcastle, da Inglaterra, e Zenit, da Rússia, nas últimas semanas.
Ainda de acordo com fontes, porém, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e a diretoria palestrina sinalizaram que não há interesse em vender a Cria da Academia.
De acordo com apuração, a ideia do time paulista segue sendo contar com o meia-atacante para a temporada de 2026.
No ano passado, após a classificação para a final da CONMEBOL Libertadores, inclusive, o técnico Abel Ferreira também havia pedido para a diretoria não negociar o jogador.
Em 2025, Allan marcou três gols e deu cinco assistências em 54 partidas.
O jogador está desde 2019 no Palmeiras, tendo chegado para a categoria sub-15, e foi promovido ao profissional no ano passado.





