Mulher é presa duas horas após roubo no Centro de Cruzeiro do Sul; bens da vítima são recuperados

spot_img

Uma ação rápida da Polícia Civil do Acre resultou na prisão de uma mulher suspeita de cometer um roubo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira no Centro de Cruzeiro do Sul.

O crime aconteceu por volta das 5h18, nas proximidades da Delegacia de Polícia. A vítima seguia para o trabalho quando foi abordada pela suspeita, que estava de bicicleta. Sob ameaça, a mulher exigiu a bolsa e o aparelho celular. Assustada, a vítima entregou os pertences e correu do local, enquanto a autora fugiu.

Logo após o ocorrido, a vítima procurou a delegacia e registrou a ocorrência. A partir daí, investigadores do Núcleo Especializado em Investigações Patrimoniais (NEPATRI) iniciaram diligências imediatas para identificar e localizar a responsável.

Em menos de duas horas, por volta das 7h30, a suspeita — identificada pelas iniciais R.S.F. — foi encontrada nas proximidades da Ponte da União e recebeu voz de prisão.

Durante a ação, os policiais recuperaram todos os objetos levados, incluindo o celular, a bolsa e demais pertences da vítima, que foram devolvidos ainda na unidade policial. Além disso, foi apreendida uma faca de mesa que estaria em posse da suspeita e a bicicleta utilizada no crime.

A rápida atuação reforça o trabalho investigativo no combate aos crimes contra o patrimônio na região, com resposta ágil e recuperação dos bens subtraídos. A mulher permanece à disposição da Justiça.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS