spot_img

Mulher é feita refém por homem armado em hotel no Centro de Rio Branco

spot_img

Uma mulher, ainda não identificada, foi feita refém e ameaçada com uma arma por um homem, identificado como Josimar Pontes, de 35 anos, em um quarto de hotel, no início da manhã desta sexta-feira (25), no calçadão da Epaminondas Jácome, no Centro de Rio Branco.

A informação é que o homem estaria hospedado e levou a mulher para o local. Ele é de Extrema, em Rondônia, e teria chegado em Rio Branco nessa quinta (24).

Policiais militares chegaram ao local por volta das 6h e, após negociação com o homem, ele liberou a vítima por volta das 7h40. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para atender a ocorrência.

“Após um tempo, ele foi perdendo o efeito da droga e conseguimos manter um contato com ele. A todo momento, nós perguntávamos se a moça estava bem, chamávamos por ela, e ela dizia que estava, mas que queria sair viva daquela situação e não sabia o que estava acontecendo. Ficamos tranquilizando os dois, especialmente ele. A informação que temos é que ele mora em Extrema, onde é trabalhador braçal e segundo os proprietários do hotel, ele sempre está por aqui e nunca deu problema, foi a primeira vez”, disse o tenente França, da PM-AC.

A rua foi isolada para o trabalho dos militares e chegou a ficar fechada por quase duas horas. Mas, após o desfecho do caso, o local foi reaberto.

O homem estava com um revólver calibre 38, mas não chegou a dar nenhum disparo. Ninguém ficou ferido e ao final a mulher foi levada pelo Samu para uma unidade de saúde para receber atendimento. Pontes foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil.

Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homem estaria sob efeito de drogas e a mulher seria uma garota de programa.

Por G1

spot_img

Notícias relacionadas:

Anúncio Patrocinadospot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS