booked.net

Mulher é assassinada a golpes de terçado na zona rural de Rodrigues Alves

As primeiras informações indicaram que o possível autor do crime seria o próprio companheiro da vítima, que, após desferir o golpe fatal em seu pescoço, fugiu pela mata, tornando-se um foragido.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Na manhã desta segunda-feira, 6, a Polícia Civil foi informada pela Polícia Militar sobre um crime ocorrido na comunidade de Morada Nova, próxima ao Paraná dos Mouras. Imediatamente, a equipe da Polícia Civil se deslocou até o local, onde já estavam presentes peritos do Instituto Médico Legal (IML) e oficiais da Polícia Militar.

No local do crime, as autoridades identificaram a vítima, Luciana Silva de Azevedo, de 32 anos, que havia sido morta a golpes de terçado. As primeiras informações indicaram que o possível autor do crime seria o próprio companheiro da vítima, que, após desferir o golpe fatal em seu pescoço, fugiu pela mata, tornando-se um foragido.

Diante dessa situação, a Polícia Civil ouviu testemunhas que estavam presentes no momento do crime, a fim de reunir mais detalhes sobre o ocorrido. Após a conclusão das investigações no local, o corpo da vítima foi liberado pela perícia e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal.

Foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso e, no decorrer das investigações, efetivar a prisão do possível autor do crime.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima