Redação Juruá Online
Na manhã da última terça-feira, nas imediações do Mercado Beira Rio, uma mulher foi vítima de assalto após sacar um empréstimo no valor de R$5000 para pagar uma dívida. A vítima, acompanhada de seus filhos e marido, dirigiu-se ao mercado para se alimentarem em uma pensão, após realizar o saque.
No local, dois homens em uma motocicleta abordaram a mulher e levaram sua bolsa, contendo documentos pessoais, pertences e o dinheiro recém-sacado.
O Capitão da Polícia Militar, Robson Belo, relatou: “A vítima foi almoçar com seus familiares depois de sacar o dinheiro. Após o almoço, quando ela estava saindo, dois indivíduos em uma moto subtraíram a bolsa dela, levando todos os seus pertences, documentos e aproximadamente R$5000.00. Devido ao nervosismo, ela não conseguiu identificar roupas ou a placa do veículo”.
Segundo o Capitão Belo, existem algumas possíveis maneiras dos criminosos terem conhecimento do dinheiro: “Eles podem ter visto ela sacando o valor na boca do caixa, também terem visto o dinheiro no momento em que ela estava no mercado fazendo a refeição, ou até mesmo pessoas que sabiam que ela faria o empréstimo terem contado para alguém.”