booked.net

MP investiga se houve omissão de socorro em morte de homem em calçada de mercado em Feijó

Compartilhe:

Natera do MP-AC pediu que a Promotoria de Justiça de Feijó investigue a morte de Joelson Frota, que ocorreu no sábado (5), na calçada do Mercado Municipal de Feijó. Suspeita é que ele tenha morrido por broncoaspiração devido a embriaguez.

O Ministério Público do Acre investiga se houve omissão de socorro na morte de José Elson Frota, de 35 anos. Ele morreu no sábado (5) na calçada do mercado municipal da cidade de Feijó, no interior do Acre.

A suspeita é que ele pode ter morrido por broncoaspiração, segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para prestar socorro ao homem, mas, ao chegar no local ele já estava morto.

Segundo o MP-AC, Frota teria ficado por cerca de quatro horas passando mal na calçada. Pessoas que passavam no local viram a situação, mas, apenas quando a família foi acionada é que ele foi assistido.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local, mas Frota já estava sem vida. Para apurar a situação, Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera) pediu que a Promotoria de Justiça de Feijó investigue o caso.

José Frota vivia em situação de rua e seria dependente químico.

Por G1 ACRE

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima