booked.net

Mototaxista se nega a fazer corrida para a Cidade do Povo e quase é esfaqueado em Rio Branco

Para não ser ferido, o mototaxista usou uma cadeira de plástico que fica em uma banca de churrasco e conseguiu se livrar dos golpes do canivete.

Compartilhe:

O marceneiro Francisco Pereira da Silva, 73 anos, foi preso acusado de tentar ferir um mototaxista com um canivete no final da tarde desta terça-feira 28). O crime aconteceu na Avenida Sobral, no bairro Ayrton Senna, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações do próprio mototaxista, ele estava no ponto dele, que fica próximo a um comércio na entrada do bairro Ayrton Senna, quando Francisco apareceu visivelmente alcoolizado e pediu para ser levado para a Cidade do Povo, pelo valor de R$ 20. O mototaxista, no entanto, disse que a corrida era R$ 30, mas não teve acordo e o profissional negou a corrida ao homem. O idoso se alterou e, de posse de um canivete, partiu para cima da vítima tentando lhe golpear.

Para não ser ferido, o mototaxista usou uma cadeira de plástico que fica em uma banca de churrasco e conseguiu se livrar dos golpes do canivete.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e conseguiu prender Francisco com o canivete nas mãos. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o canivete, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Já na saída da delegacia, o profissional disse à reportagem que não registrou queixa contra o idoso, pois Francisco é conhecido na região por ser marceneiro e trabalha em uma marcenaria no bairro Ayrton Senna. O homem disse que ele deve ter agido assim devido estar alcoolizado e pediu que soltassem o homem ainda nesta quarta-feira depois que o efeito do álcool tenha passado.

Com informações ContilNet

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima