Um morador de rua ainda não identificado morreu após ser atropelado ao tentar atravessar a Via Chico Mendes, nessa quinta-feira (22), no Segundo Distrito de Rio Branco. Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), a motorista do carro, de 20 anos, foi submetida ao teste de bafômetro e o resultado foi negativo.
A mulher trafegava no sentido Centro-bairro quando se deparou com o homem já no meio da rua. De acordo com a polícia, ela afirmou que ainda tentou desviar, mas que a vítima teria parado no meio da pista e tentado voltar, quando foi atingido pelo carro. A suspeita é que ela estava em alta velocidade, mas somente a perícia deve confirmar.
O local do acidente foi isolado para o trabalho da perícia e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito.
A vítima não portava documentos e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Ainda segundo o BPTrans, no bolso do morador de rua foi encontrado uma embalagem com entorpecente.
A condutora do veículo foi levada para a Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar informações.
Com informações G1Ac