Um servidor público da Regional Purus teve a sorte repetida ao ser contemplado duas vezes pelo programa Nota Premiada Acreana, iniciativa que incentiva a inclusão do CPF na nota fiscal durante compras no estado.
Jerffeson de Vila, de 52 anos, foi premiado em dois momentos distintos, recebendo valores de R$ 20 mil e, posteriormente, R$ 5 mil. Para ele, além da conquista pessoal, o programa também cumpre um papel social importante.
“A iniciativa é muito boa, porque além de ajudar as entidades do município, que muitas vezes cuidam de crianças e idosos, também beneficia o cidadão que pede o CPF na nota”, destacou.
Ele conheceu o programa durante uma ação de divulgação realizada em Sena Madureira, onde equipes faziam o cadastro de participantes. Desde então, passou a incluir o CPF nas notas fiscais e acabou sendo sorteado mais de uma vez.
Com o dinheiro recebido, Jerffeson conseguiu reorganizar sua vida financeira. Segundo ele, os valores foram utilizados para quitar dívidas e trazer mais tranquilidade no dia a dia. “Consegui pagar contas, um consignado e até um consórcio que eu tinha”, relatou.
O sorteio mais recente, referente ao mês de março, foi realizado nesta quarta-feira (8), com transmissão pelas redes sociais oficiais. Os participantes podem consultar os resultados por meio dos canais digitais do programa.
O Nota Premiada Acreana realiza sorteios mensais com prêmios em dinheiro e também permite que os participantes indiquem entidades sociais, que passam a ser beneficiadas com parte dos recursos, fortalecendo ações sociais em diferentes regiões do estado.






