Militantes e apoiadores começam a chegar para evento com Nikolas Ferreira em Rio Branco

spot_img

Militantes, apoiadores e integrantes de movimentos políticos começaram a chegar na manhã desta quarta-feira (20) ao auditório da Uninorte, em Rio Branco, onde acontece um evento com o deputado federal Nikolas Ferreira.

Antes do início da programação, o público já formava filas na entrada do espaço. O encontro deve reunir representantes de grupos conservadores, simpatizantes da direita acreana e lideranças políticas do estado.

Parlamentares, pré-candidatos e aliados políticos também são esperados no evento.

Antes da agenda na capital, Nikolas Ferreira esteve em municípios do interior do Acre, como Feijó e Tarauacá, onde participou de compromissos políticos e encontros com apoiadores.

A visita ao estado ocorre a convite do senador Márcio Bittar, considerado uma das principais lideranças da direita acreana e aliado político do deputado mineiro.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS