booked.net

Mais de 5 mil pessoas comparecem à celebração do Dia das Mães no centro de Cruzeiro do Sul

O evento, que se tornou uma tradição na cidade, proporcionou diversos prêmios, como liquidificadores, geladeiras e outros itens úteis no dia a dia.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Na noite deste domingo, 12, uma multidão de mais de 2.500 mães se reuniu no centro de Cruzeiro do Sul para celebrar o Dia das Mães em um evento marcado por homenagens e prêmios. O local estava com cerca de 5.000 pessoas, incluindo mães para participar das festividades e concorrer aos sorteios.

O evento, que se tornou uma tradição na cidade, proporcionou diversos prêmios, como liquidificadores, geladeiras e outros itens úteis no dia a dia.

Entre as mães presentes, Maria de Nazaré da Silva, de 61 anos, compartilhou sua emoção e os motivos de estar presente. Ao lado de sua irmã, Maria Florisbela, de 59 anos, ambas expressaram gratidão pela data especial. Maria de Nazaré destacou a importância do evento e parabenizou todas as mães: “Parabenizo todas as mães, que Deus as abençoe com muita saúde e muitos anos de vida”. Sua irmã, Maria Florisbela, mãe de 9 filhos, refletiu sobre o significado da data em sua vida, relembrando os momentos em que seus filhos eram pequenos: “Eu hoje não tenho mais filho criança, e eu sempre vinha com os meus filhinhos”, disse.

As irmãs Maria de Nazaré da Silva e Maria Florisbela

Ana Kaylane, mãe de Samuel, enfatizou a relevância de valorizar as mães e expressou seus votos de felicidade para todas elas: “Eu amo minha família e amo ser mãe. Desejo um feliz Dia das Mães para todas as mães do mundo inteiro. Que sejam felizes, tenham sabedoria e sejam abençoadas por Deus”, disse.

Ana Kaylane, 21 anos

Maria de Conceição Rebouças, de 74 anos, compartilhou sua jornada na criação dos filhos, ressaltando os desafios enfrentados, especialmente na garantia de uma boa educação. Apesar das dificuldades, hoje ela se alegra com o sucesso de sua família, composta por filhos casados e alegria multiplicada pelos netos e bisnetos. “Graças a Deus estão todos bem e estou muito feliz com minha família”, disse.

Maria de Conceição Rebouças

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, ressaltou a bela tradição do município em celebrar o Dia das Mães e expressou sua satisfação em compartilhar a comemoração ao lado de sua mãe, dona Cleunisse, de 82 anos.”A praça está lotada, e é um privilégio para mim contar com a presença da minha mãe, a Dona Cleunisse, de 82 anos, que veio prestigiar esta linda festa”, disse o prefeito. Ele aproveitou o momento para desejar um feliz Dia das Mães. “Desejo que Deus continue abençoando, dando saúde, prosperidade e muita sabedoria, para que elas possam continuar enfrentando essa vida tão difícil que é ser mãe, mas que ao mesmo tempo é um amor que não encontramos em mais ninguém além das mães. Portanto, filhos, cuidem das suas mães”, concluiu.

A primeira-dama do município, Lurdinha Lima, destacou a relevância da data para a gestão municipal, ressaltando a expectativa das mães locais pelo evento e pelos prêmios oferecidos. “A gente sabe que todas as mães do município ficam ansiosas esperando esse momento para ter um caminhão de prêmios e um evento lindo oferecido pela gestão. Como mãe e como primeira-dama, estou aqui representando as mães de Cruzeiro do Sul, e nesse momento desejo a todas as mães muita fé, muita força, muita paz e muita união entre família, entre pai, mãe e filho, porque é isso que Deus nos deixa”, disse.

Um dos momentos marcantes do evento foi quando Auxilene Nascimento da Silva foi anunciada como a ganhadora do maior prêmio, uma geladeira. “Muito obrigada por tudo, estou feliz”, expressou surpresa.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima