Loja no centro de Cruzeiro do Sul é alvo de furto menos de um mês após ter sido roubada

spot_img

Uma loja localizada no centro de Cruzeiro do Sul voltou a ser alvo da criminalidade. Menos de um mês após ter sido vítima de um roubo, o estabelecimento foi novamente invadido — desta vez por furtadores — na madrugada desta quarta-feira (15).

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois indivíduos arrombam a porta do local por volta das 2 horas da manhã e começam a retirar produtos das prateleiras. Nas imagens, é possível ver os suspeitos colocando os itens em mochilas e, em seguida, violando prateleiras trancadas para levar mais mercadorias.

De acordo com o registro policial, entre os produtos levados estão bolsas, cosméticos, mochilas, bonés e canecas térmicas.

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Patrimônio (Nepatri), iniciou as investigações logo após a denúncia e conseguiu identificar os dois suspeitos como A.M.S. e L.F.S.. Um deles já foi preso e conduzido à Delegacia Geral, enquanto o outro segue foragido.

As autoridades seguem com as diligências para localizar o segundo envolvido e recuperar os produtos furtados.

Com informações Jurua24horas

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS