Lideranças do PSD destacam a importância do Prof. Marcelo Siqueira para a eleição municipal de 2024

spot_img

Lideranças do PSD de Cruzeiro do Sul defendem o protagonismo do professor da Universidade Federal do Acre, Marcelo Siqueira, como possibilidade majoritária nas eleições municipais deste ano.

Para o vereador Clerton Souza (PSD) “o professor Marcelo é um amigo pessoal, uma pessoa que conheço de longas datas, alguém que há anos vem desenvolvendo um trabalho social em nossa cidade, independente de política. Pré-candidato ou não, é um nome que poderá ajudar muito para uma eleição mais propositiva.”

Para o presidente do PSD de Cruzeiro do Sul, Luiz Júnior, que é filho do ex-vereador Luiz do Correio, há uma ala no PSD que defende a apresentação do nome do Prof. Siqueira como pré-candidato, para fins de se ter um termômetro da opinião pública, destacando: “estamos tratando do assunto com cautela, porém, isso mostra a capacidade do PSD em apresentar bons nomes para nosso município. O prof. Marcelo é uma pessoa muito querida na saúde e na educação. Além disso, é alguém que respeita as decisões do partido.

O Professor Marcelo Siqueira é considerado por muitos como uma personalidade emergente no processo político, pois com seu trabalho, principalmente na educação, na saúde e no social, tem conseguido sem forçar a barra e sem estrutura política, aparecer como destaque espontâneo na cena política local, sendo apontado por muitos como uma possível terceira via.

Para Ronan Araújo, membro da executiva municipal, “o prof. Siqueira, mesmo sem se apresentar como pré-candidato, ele já tem um excelente desemprenho eleitoral, o que indica condições de crescimento ou contribuição numa eventual aliança. É um cara do bem, da paz, que ajuda os outros, alguém que poderá definir os rumos da eleição.”

Em suas redes sociais, Siqueira tem se mostrado discreto em relação ao pleito, mas se mantém bem ativo em relação aos movimentos sociais. Nos últimos dias emitiu uma opinião pedindo uma eleição pacífica e propositiva, sendo respeitoso com os pré-candidatos até aqui postos.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS