Uma jovem foi detida pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (4), em Cruzeiro do Sul, após agredir fisicamente o ex-companheiro dentro de um apartamento. A ação ocorreu após uma denúncia feita via Copom, sistema de atendimento emergencial da PM.
De acordo com informações da guarnição que atendeu a ocorrência, ao chegar ao local, os policiais flagraram a mulher no momento em que agredia a vítima. O homem relatou que a suspeita tentou lançar um vaso com água quente contra ele, mas desistiu e iniciou as agressões físicas, resultando em hematomas, camisa rasgada e marcas no pescoço e em outras partes do corpo.
Segundo a Polícia Militar, esta não é a primeira vez que episódios de violência são registrados entre o casal. Há registros anteriores de agressões semelhantes, embora ainda não tenha sido confirmado se há medida protetiva vigente contra a mulher.
A PM destacou que mantém ações voltadas ao enfrentamento da violência doméstica, como a Patrulha Maria da Penha, responsável por promover palestras, realizar acompanhamentos e orientar famílias envolvidas em casos de violência. A corporação reforça que, embora as agressões ocorram muitas vezes em ambiente familiar, trabalha para garantir o atendimento rápido e eficaz a essas ocorrências.
A mulher foi encaminhada para a delegacia para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.






