Jovem cruzeirense lança seu primeiro livro

Por Vitória Maciel

W. David N.S, estudante de enfermagem da Ufac Campus Floresta, nutre uma grande paixão por livros desde bem cedo em sua vida. Há pelo menos 6 anos ele resolveu que escreveria um livro. Em 2017 ele começou o processo de escrita mas “apesar de eu gostar de escrever, nem sempre eu tinha animo, então a história ficou parada por muito tempo” relata o escritor. Ele conta que após terminar o ensino médio, resolveu que se empenharia mais na sua obra e assim a escrita avançou bastante, sendo que cerca de 80% de todo o livro foi escrito somente pelo celular.

David fala que é indescritível a sensação de ver uma obra em mãos, fruto de muita dedicação e ele diz que espera que seja o primeiro de muitos.

O livro aborda temas sensíveis como família e união, alcança temas muito importantes como traumas do passado e suicidio, mas sempre focando na persistência e esperança. Há episódios que têm pitadas de fatos históricos como a questão das bruxas de Salém, além de doses de fantasia.

A sinopse da obra logo de cara chama muito a atenção, e o autor convida a população cruzeirense a ler o livro e se apaixonar pela sua criação.

O livro está disponível no link: https://loja.uiclap.com/titulo/ua33157/

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS