play
Abel Braga diz que salvar Inter do rebaixamento é ‘maior do que ganhar o Mundial’, despista sobre futuro e brinca: ‘Hoje eu vou gastar’ (2:46)
O Internacional venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 neste domingo (7) e garantiu a permanência na Série A do Brasileirão (2:46)
-
ESPN.com.br
9 de dez, 2025, 20:38
O Internacional se manifestou depois da Fifa punir o clube de registrar novos jogadores.
Nesta terça-feira (9), a entidade máxima do futebol publicou em seu site oficial o transfer ban do Internacional para as próximas três janelas, sem especificar o motivo da punição.
Em nota, a diretoria colorada se defendeu e disse que o transfer ban é referente a uma pendência financeira que já foi quitada. Assim, a punição deve ser retirada nos próximos dias.
“O Sport Club Internacional esclarece que o transfer ban implementado pela FIFA está relacionado a um trâmite bancário já quitado, referente a um compromisso assumido com outra instituição”, esclareceu o clube.
“O pagamento devido foi efetuado, e o Clube aguarda apenas a regularização processual nos próximos dias, com o consequente levantamento da restrição. O Inter reforça que segue atento ao cumprimento de suas responsabilidades financeiras”, completou.
A expectativa é que o elenco colorado passa por uma profunda reformulação depois de quase cair para a Série B do Brasileirão.





