booked.net
spot_img

Inscrições para CNH Social com 5 mil vagas começam nesta terça-feira (8) no Acre

As inscrições para participar do projeto CNH Social, do Governo do Estado, começam nesta terça-feira, 8. O anúncio foi feito pelo governador Gladson Cameli na noite desta segunda-feira, 7.

Ao todo, serão 5 mil vagas disponíveis.

Os interessados podem se inscrever pelo site do Detran.

Destinado à população de baixa renda, o programa oferece a oportunidade de obter gratuitamente a primeira habilitação, adicionar ou mudar de categoria.

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, saber ler e escrever, residir no Acre, estar inscrito no CadÚnico há pelo menos seis meses e possuir CPF.

Já para a modalidade CNH Estudantil, o candidato deve ter entre 18 e 25 anos e ter concluído todo o ensino médio em escola pública do estado.

No ato da inscrição, o candidato deve preencher os dados pessoais conforme a modalidade escolhida e aceitar o termo de responsabilidade.

“Não perca essa oportunidade. A partir de amanhã, 5 mil vagas para a CNH Social. Inscreva-se no site do Detran”, disse o governador.

Com informações Ac24horas 

Anúncio Patrocinadospot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS