booked.net

Incêndio de grandes proporções destrói residência no bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul

Durante o resgate, os bombeiros conseguiram salvar um cachorro e um peixe de estimação que estavam dentro da casa.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Neste sábado (22), um incêndio devastador atingiu uma residência na Rua do Remanso, no bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local em aproximadamente 3 minutos e 30 segundos, porém a maior parte da casa já estava tomada pelas chamas.

Os bombeiros rapidamente iniciaram o combate ao fogo, contendo as chamas e evitando danos maiores. Para controlar o incêndio e impedir sua propagação às residências vizinhas, foram necessários cerca de 7000 litros de água. Felizmente, não houve vítimas humanas no incidente.

No momento do incêndio, a filha dos proprietários estava sozinha em casa. A residência abrigava uma grande quantidade de mercadorias, já que os donos são proprietários de uma lan house e uma loja de produtos diversos.

Durante o resgate, os bombeiros conseguiram salvar um cachorro e um peixe de estimação que estavam dentro da casa. Um total de nove militares participaram da operação. As causas do incêndio estão sendo investigadas pelas autoridades.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima