Por G1
Francisco Roberto Paiva Santos, de 33 anos, foi morto com vários tiros na noite dessa segunda-feira (7) na Rua Mauá, bairro João Eduardo, em Rio Branco. A vítima estava deitada em uma rede na varanda de casa quando foi surpreendida.
Segundo informações registradas no Centro de Operações Policiais Militares (Copom), Santos, que era conhecido como Robertinho, teve a casa invadida por três homens armados que deram, ao menos, seis disparos em sua direção.
Após os disparos, os autores fugiram do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, fez os primeiros atendimentos no local e levou Robertinho para o pronto-socorro da capital. Mas, por conta dos ferimentos, ele não resistiu e morreu no hospital.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/1/T/PeQ7eASBq9WbT0uVJZDQ/whatsapp-image-2022-03-08-at-07.27.16.jpeg)
Francisco Roberto Paiva Santos, de 33 anos, foi morto com vários tiros em Rio Branco — Foto: Arquivo
O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia técnica e policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar ainda fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Ao g1, o delegado Cristiano Bastos, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que as investigações já estão em andamento. “Estamos fazendo as diligências, ouvindo testemunhas em busca de identificar os autores. Inclusive, já temos informações que podem chegar a um dos autores.”