Homem suspeito de agredir e ameaçar esposa foge antes da chegada da polícia em Cruzeiro do Sul

spot_img

Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite do último sábado (3), em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Uma mulher denunciou ter sido agredida e ameaçada de morte pelo próprio marido, identificado apenas como Caio, no bairro Cruzeirinho. O suspeito conseguiu fugir antes da chegada da guarnição.

De acordo com informações repassadas pela vítima, o homem teria chegado em casa após sair da igreja e iniciado uma série de agressões físicas. A mulher relatou que foi atingida com socos e chegou a ser enforcada pelo companheiro. Em meio à violência, ele ainda teria usado um terçado para ameaçá-la, colocando a lâmina em seu pescoço diante dos dois filhos do casal.

Assustada e bastante abalada, a vítima conseguiu sair da residência e correu até a via pública, onde acionou a Polícia Militar. No local, os policiais encontraram a mulher chorando, em estado de choque, com escoriações visíveis em um dos braços. Ela afirmou ainda que as ameaças e agressões são recorrentes e que o marido teria dito que a mataria caso chamasse a polícia.

Quando a guarnição chegou à residência, o suspeito já havia deixado o local. Segundo a PM, ele abandonou um dos filhos do casal na casa de um vizinho e tomou rumo desconhecido, não sendo localizado durante as buscas.

A mulher recebeu orientações para registrar a ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e solicitar Medidas Protetivas de Urgência, conforme prevê a Lei Maria da Penha. O terçado utilizado nas ameaças foi apreendido e encaminhado à Delegacia Geral da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS