booked.net

Homem preso em flagrante por se fazer passar por agente da Vigilância Sanitária em Cruzeiro do Sul

O suspeito já teria aplicado outros golpes em diversos pontos da cidade. A Polícia Militar solicita que as vítimas que reconhecerem o homem se dirijam à delegacia para formalizar a denúncia.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Um homem foi preso em flagrante na noite de segunda-feira, na Vila Lagoinha, 9, em Cruzeiro do Sul, por tentar aplicar um golpe se passando por agente da Vigilância Sanitária da prefeitura. Segundo informações do Comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Edvan Rogério, a equipe recebeu diversas denúncias de que o indivíduo estava cobrando indevidamente o alvará de funcionamento de diversos estabelecimentos comerciais.

“Nós recebemos várias denúncias aqui na cidade de Cruzeiro do Sul de um cidadão que estava se passando por funcionário da Vigilância Sanitária da prefeitura. Ele continuou dando esse golpe em algumas pessoas”, afirmou o Comandante.

Na noite do crime, um comerciante da Vila Lagoinha desconfiou da atitude do suspeito e acionou a Polícia Militar. Ao chegar no local, os agentes encontraram o homem em flagrante, tentando extorquir R$ 500 do comerciante, sob a ameaça de fechar o estabelecimento ou aplicar uma multa.

“Ele estava em flagrante tentando dar o golpe ali, querendo cobrar cerca de R$ 500 daquele comerciante sob pena de que ia fechar o comércio dele ou ia aplicar multa, né? Se passando por funcionário da Vigilância Sanitária da prefeitura municipal de Cruzeiro do Sul”, explicou o Comandante.

O suspeito já teria aplicado outros golpes em diversos pontos da cidade. A Polícia Militar solicita que as vítimas que reconhecerem o homem se dirijam à delegacia para formalizar a denúncia.

“Ele já havia aplicado outros golpes aqui no perímetro urbano da cidade. Nós até solicitamos as pessoas que façam o reconhecimento e se dirijam até a delegacia para fazer esse reconhecimento e denunciar esse cidadão que estava cometendo esse tipo de crime aqui no perímetro urbano da nossa cidade”, finalizou o Comandante Edvan Rogério.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima