booked.net

Homem motivado por ciúmes é preso por tentativa de homicídio em Rodrigues Alves

Não há registros de ameaças anteriores ou medidas protetivas contra o autor, e ele não possui antecedentes criminais nem relatos de violência doméstica.

Compartilhe:

Imagem: Ilustrativa

Redação Juruá Online

Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar se deparou com duas crianças pedindo ajuda no meio da rua. Ao se aproximarem, os policiais foram informados de que o pai delas estava em luta corporal com outro indivíduo, por volta das 3 horas da manhã de domingo, 28. Chegando ao local, os militares encontraram os dois homens sentados, envolvidos em uma briga. Os policiais ordenaram que soltassem a arma, uma faca, e deram voz de prisão ao agressor.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Marcílio Laurentino, o agressor informou em depoimento que estava em uma festa e, motivado por ciúmes, decidiu ir até a residência da ex-companheira, com quem tinha se separado há cerca de seis meses, após um relacionamento de 13 anos. A ex-companheira estava com o novo namorado na residência, localizada na Rua Xapuri, em Rodrigues Alves. O agressor entrou pela janela, armado com uma faca, e foi direto ao quarto onde o casal estava. Encontrando o namorado da ex-companheira sem roupas, ele desferiu vários golpes de faca, atingindo o tórax e a perna da vítima.

Durante a luta corporal que se seguiu, a vítima conseguiu segurar a faca, e a Polícia Militar, que por sorte estava passando, interveio, evitando uma tragédia maior. O agressor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Ele será submetido a uma audiência de custódia, e o inquérito será concluído pela delegacia de Rodrigues Alves ainda esta semana.

O delegado Laurentino espera ouvir a vítima, que ainda está hospitalizada, e a ex-companheira, que sofreu um leve corte nos dedos ao tentar tomar a faca. Não há registros de ameaças anteriores ou medidas protetivas contra o autor, e ele não possui antecedentes criminais nem relatos de violência doméstica.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima