booked.net

Homem é vítima de tentativa de homicídio e vai parar no PS; dois são presos

Compartilhe:

Um homem identificado como Paulo Pinto Magalhães, de 45 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, no Ramal da Judia, Belo Jardim II, na noite dessa segunda-feira, 3. O local fica na região do Segundo Distrito de Rio Branco. Três suspeitos praticaram o atentado, fugiram logo depois, mas dois acabaram presos pela polícia.

Segundo populares, Paulo estava em uma bicicleta chegando em sua residência, quando três criminosos, em um carro se aproximou e os ocupantes começaram a disparar vários tiros em direção ao homem. Em seguida, os criminosos fugiram.

A vítima ainda tentou correr,  mas não conseguiu devido aos tiros que levou. Testemunhas afirmam que foram muitos disparos, e Paulo foi atingido por pelo menos 10 tiros, em várias partes do corpo.

Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local da ocorrência, e atendeu a vítima. Após todos os procedimentos de primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Paulo Magalhães deu entrada em estado de saúde considerado estável. De acordo com o médico do Samu, o homem foi atingido por um tiro na perna direita, um na coxa, dois disparos na lombar, um no abdômen, um no tórax, um tiro no glúteo e três no braço direito.

Após efetuarem os disparos, o trio tentou se evadir, porém, deram azar e entraram em um rua sem saída, facilitando a chegada da guarnição da polícia, que já estava em diligência na região, em busca dos acusados. Os PMs conseguiram prender dois homens, que não tiveram suas identidades reveladas. O terceiro envolvido conseguiu sair do carro e fugiu, correndo para uma área de mata.

Os dois homens presos por participação na tentativa de execução foram conduzidos para a Delegacia de Flagrantes (Defla), com eles a Polícia encontrou uma das armas usada no crime, um revólver calibre 38.

Com informações A Gazeta do Acre.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima