Homem é preso após ameaçar irmã grávida na zona rural de Cruzeiro do Sul

spot_img

Uma ocorrência de ameaça mobilizou a Polícia Militar nesta semana no município de Cruzeiro do Sul, na região do Ramal 3, antes da localidade conhecida como Pingo de Ouro. O caso foi registrado em uma residência de madeira, de cor verde, após denúncias de comportamento agressivo envolvendo familiares.

Segundo informações apuradas, a polícia foi acionada por uma parente da vítima, identificada pelas iniciais V., que relatou que o suspeito, seu cunhado, estaria alterado dentro da residência, sob efeito de bebida alcoólica, e proferindo ameaças contra a própria irmã.

No local, a guarnição fez contato com a vítima, identificada pelas iniciais A. O., que informou ser alvo de ameaças constantes por parte do irmão, principalmente quando ele consome álcool. Conforme o relato, o comportamento agressivo vem ocorrendo há alguns meses.

No dia da ocorrência, o homem teria ido até a residência da vítima afirmando que iria agredi-la fisicamente. A situação causou ainda mais apreensão pelo fato de A. O. estar no sexto mês de gestação, aumentando o receio pela própria segurança e pela integridade do bebê.

A vítima informou aos policiais que o suspeito estaria nos fundos do quintal da casa dos pais. A equipe se deslocou até o local indicado e localizou o homem, que se aproximou da guarnição em visível estado de embriaguez, mas obedeceu às ordens policiais.

Após a abordagem e a busca pessoal, foi dada voz de prisão ao suspeito. Devido ao estado de exaltação provocado pelo consumo de álcool e para garantir a segurança da equipe policial, bem como evitar uma possível fuga, foi necessário o uso de algemas, conforme previsto em lei.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, onde foi apresentado sem lesões e com seus direitos constitucionais preservados. Após a entrega do suspeito e a adoção dos procedimentos legais, a guarnição retomou o patrulhamento de rotina.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS