booked.net

Homem é assassinado a facadas em Marechal Thaumaturgo

Bruno Cameli Messias é primo de segundo grau do governador Gladson Cameli.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Bruno Cameli Messias, primo de segundo grau do governador Gladson Cameli, foi assassinado a facadas na noite deste domingo, 21, na Comunidade Triunfo, situada no município de Marechal Thaumaturgo.

O homem foi levado para o hospital da cidade, mas morreu dentro de uma embarcação, durante o trajeto. A Comunidade fica a três horas de barco da cidade de Marechal Thaumaturgo.

No local, uma testemunha relatou que tanto Bruno (vítima) quanto G. (autor) passaram o dia na Comunidade brincando e se divertindo, mas que por volta das 23h00 do dia 21 de abril os dois se desentenderam por causa de ciúmes.

O Capitão Robson Belo explicou o que de fato teria acontecido: “A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o hospital de Marechal Thaumaturgo, por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira, 22. Segundo informações das testemunhas que traziam o corpo, a vítima e o assassino teriam passado o dia em confraternização na casa de uma das testemunhas, mas em dado momento da situação, a vítima se desentendeu com o autor. Assim, o acusado saiu, pegou uma faca e feriu Bruno do lado esquerdo do abdômen, fugindo logo em seguida. As testemunhas colocaram a vítima em uma embarcação, porém ele faleceu no trajeto.”

Em depoimento à polícia, a mulher do suspeito disse que sempre que Bruno bebia, a assediava. No dia do crime, ela conta que estava na cozinha quando ouviu a discussão. Quando chegou no cômodo em que estavam Bruno e o marido, já o encontrou com um golpe de facas, que o deixou com as vísceras expostas.

A Polícia Civil está em busca do acusado pelo assassinato.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima