Em Cruzeiro do Sul, na madrugada desta quarta-feira, 16, Francisco Marcos Teles Rodrigues foi acusado pelo próprio irmão de tentar matar a irmã, a empresária Francisca Nilma Teles Rodrigues. Ela sofreu um corte profundo na bochecha, ferimento na testa, edema severo na região ocular direita, deformidade evidente no antebraço esquerdo e impossibilidade de movimentação do braço direito, indicando possível fratura.
Por volta das 3 horas da madrugada, um dos irmãos da vítima, Francisco das Chagas Teles Rodrigues, foi pessoalmente à sede do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu), em busca de socorro para sua irmã Nilma, que foi esfaqueada por outro irmão, Francisco Marcos Teles Rodrigues.
Francisco das Chagas contou que acordou com barulhos de objetos sendo quebrados no interior do imóvel. Ao averiguar o que ocorria, constatou que sua irmã encontrava-se ferida com múltiplas lesões pelo corpo e banhada em sangue. Segundo ele, foi o próprio irmão, que o sob forte estado de agitação, aparentemente causado pelo uso de substâncias psicoativas associadas à ingestão alcoólica, desferiu diversos golpes com um canivete contra a vítima, atingindo-lhe a região do rosto e da testa, em clara tentativa de matá-la. Os familiares imediatamente conduziram a vitima até a base do Samu, localizada próximo à casa da família. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital do Juruá para cuidados médicos especializados.
A Polícia Militar foi ao hospital verificar o estado clínico da vítima e constatou lesões compatíveis com tentativa de homicídio. Ainda conforme relato de testemunha, além da irmã, o acusado também agrediu sua companheira, a qual já não se encontrava mais no local no momento da chegada da PM.
A Polícia Militar fez buscas na tentativa de localizar o acusado, mas ele não foi localizado.
Com informações Ac24horas





