Carlos Alberto Fernandes de Lima, conhecido como “Dondon”, foi encontrado morto nesta quarta-feira, 4, às margens da BR-317, próximo ao quilômetro 21, em frente ao Centro de Recuperação Caminho de Luz, em Brasiléia, interior do Acre. Ele havia desaparecido na terça-feira, 3.
Segundo relatos, Carlos saiu de casa e não retornou, o que gerou preocupação e levou às buscas. Seu corpo foi localizado por volta do meio-dia, apresentando ferimentos na cabeça e no pescoço. A suspeita inicial é que ele tenha sofrido uma queda e batido no meio-fio, o que pode ter causado fraturas fatais.
Uma equipe policial foi acionada para atender à ocorrência e isolou o local até a chegada da perícia técnica, que realizou os procedimentos necessários. Um boletim de ocorrência foi registrado para investigação das circunstâncias do caso.
As causas exatas do acidente ainda estão sendo apuradas e dependem da conclusão das análises periciais. Contudo, os indícios preliminares apontam para um acidente sem envolvimento de terceiros. Carlos era bastante conhecido em Brasiléia e sua morte gerou grande comoção na comunidade local.
Em nota, a prefeitura de Brasileia lamentou a morte de Carlos. “Dondon, morador antigo da Agrovila do km 26, tinha 49 anos, era casado e tinha 01 filho. Sua memória jamais será esquecida entre seus entes queridos. Que Deus conforte a família, amigos e colegas neste momento de dor, e que as boas lembranças sempre ilustrem nossos pensamentos.”
Por A Gazeta do Acre